A gente vive na cidade, a gente sente a cidade e se encontra na cidade. Somos urbanos de coração e apaixonados pelas misturas que cada lugar nos oferece. E, por falar em mistura, o ponto do Urbe é no lugar mais eclético de São Paulo – próximo a famosa rua Augusta. É lá que carregamos nossa essência e construímos nossa vocação: ser o ponto de contato entre diversos mundos, em vários momentos.

Sabemos que, assim como um bom café, Sampa pode ser quente, receptiva e cheia de descobertas. Basta saber onde entrar e com quem conversar. Aliás, como uma boa prosa não tem hora, eles também acompanham todas as horas do dia oferecendo desde um café especial, a comidinhas, refeições, drinques e cervejas – tudo para acompanhar o ritmo da cidade. Afinal, se ela não para, eles também não.

Mas não é só na cidade grande que eles mantém as relações. Toda semana, vão até a lavoura (deles mesmos, em Cajuru, e outras pelo Brasil) para observar de perto cada cafezal. Acreditam que essa movimentação valoriza as etapas de produção e respeita todos que estão por trás do seu café, promovendo o consumo consciente que tanto apreciamos e não abrem mão nunca.

De resto, a verdade é que não importa de onde você vem ou pra onde você está indo, sempre vai existir uma xícara de café pra te receber. Eles oferecerem a mais especial de todas, dentro da nossa casa. Vale a pena conferir o URBE Café. Desde 2011 produzindo e cultivando relações especiais. 

 

MANIFESTO URBE

 

Somos apaixonados.

Acreditamos que um bom café pode transformar seu dia. 

Somos curiosos.

Vamos aonde for preciso para encontrar o melhor aroma.

Somos anfitriões.

Temos prazer em receber os clientes dentro da nossa casa.

Somos urbanos.

Vivemos, sentimos e nos descobrimos na cidade.

Somos URBE.

E, aqui, é o nosso ponto de encontro.