Uma aula gastronômica de hábitos saudáveis com chef Bel Coelho ao som de Mariana Rios.

@myblackdrop @blogdabarba @apartamento_203 @lifebylufe @lardocecasa

A sensação de ter um tempo só nosso no meio da semana foi incrível! Esse  foi o encontro Cooking Class com a chef Bel Coelho promovido pela Neosaldina no último dia 9/2.

@belcoelho em ação

Entre ser mãe, profissional e todas as obrigações diárias foi muito bom parar um pouco para aprender sobre a importância de manter hábitos alimentares saudáveis e repensar o estilo de vida. Este foi o foco da aula gastronômica promovida no Espaço Gourmet Amazônia, na região de Santo Amaro.

Pensar em novas opções para aliviar o estresse da rotina é sempre bem-vindo!

É incrível como pequenas mudanças no cardápio já fazem a diferença. Aprendi um pouquinho sobre isso. (Logo posto algumas receitas para vocês).

De acordo com um estudo da Neosaldina, cerca de 97% da população brasileira tem dores de cabeça. Sendo que na maioria dos casos, o problema está associado à falta de qualidade de vida.

O encontro que reuniu um grupo incrível de pessoas acabou ao som de Mariana Rios, que fez um pocket show especial para os convidados. Como a música nos ajuda a esquecer dos problemas, no meu caso, me conecto comigo mesma.  Comida boa, companhias agradáveis e música de qualidade. Existe uma combinação melhor?

Nathália Candelária, Ana Zambon e Giselle Martos

 

Mariana Rios
Décor linda!