A inspiração nos jardins brasileiros e o conforto e a elegância simplista compõem o espaço da galeria na 20a edição da feira

Coleção Tub, de Vivian Coser para a Sette7.

Com o propósito de destacar artistas e movimentos fundamentais da arte brasileira do período compreendido entre 1920 e a atualidade, a DAN Galeria participa, mais uma vez, da SP Arte. A 20a edição da feira, que é um dos principais eventos de arte e design do Brasil, acontece entre 3 e 7 de abril no Pavilhão da Bienal em São Paulo

Coleção Tub, de Vivian Coser para a Sette7.

Para compor o espaço de exibição no evento, a galeria, fundada em 1972 por Gláucia e Peter Cohn, escolheu as peças da Sette7, com design assinado por Vivian Coser, que também é diretora criativa da marca. 

Coleção Tub, de Vivian Coser para a Sette7.

Duas coleções – Botanique e Tub – foram as eleitas e têm propostas que se encaixam com o propósito da DAN. Por um lado, Botanique tem inspiração na exuberância dos jardins brasileiros, particularmente na obra do paisagista Burle Marx, e apresenta peças com materiais naturais, cores vibrantes, mármores, quartzos e cristais. Já Tub preza pelo conforto e pela elegância simplista por meio de formas cilíndricas.

Vivian Coser

“A presença do meu mobiliário no espaço da Dan Galeria na SP Arte simboliza a fusão entre o conceito e o concreto, destacando a importância do design autoral como uma narrativa que molda espaços, transcende o usual e conecta o individual ao coletivo”, explica Vivian Coser. 

Vivian Coser

 

Veja também:

Arquitetura assinada na galeria Idea!Zarvos

As cores que mais usamos nos projetos

Relatório de Casamentos do Pinterest