O Apartamento 203 começou de uma história de amor. O meu amor pela decoração e o do Henrique pela arquitetura. Amor, humor, boa comida e o sonho de transformar um espaço em um lar. Desse encontro surgiu o nosso apartamento número 203.

Bem-vindo, você é o nosso convidado especial!

Aqui vamos mostrar a cozinha, nossa primeira e mais longa intervenção, pilar central do nosso apartamento. Assim como vocês, nós gostamos de compartilhar experiências e descobertas. Sabe quando você encontra uma oferta muito boa e manda uma mensagem para o grupo da família para checar quem mais tem interesse? Esse é o Apartamento 203! Vamos falar sobre esse universo incrível da decoração e arquitetura, onde o macro e o micro se convergem em ambientes incríveis, ajudando as pessoas que desejam mudar, mas não sabem por onde começar.

Ainda lembro quando postamos a primeira foto no Instagram, foi no dia 19 de fevereiro de 2016, mostrando uma parede recém demolida e a reforma do apartamento a pleno vapor. Logo descobrimos que não éramos os únicos que procuravam ideias, estilos, bons preços, mão de obra qualificada.

Hoje nossas postagens fluem de modo muito espontâneo: desde o nosso café da manhã até um projeto recém-concluído.

O que queremos é inspira-los, mostrando que não é preciso ter medo de ousar nas cores, estampas, revestimentos, móveis, ou mesmo nas receitas dos almoços de domingo. Vamos compartilhar também nossas viagens, passeios pela cidade, cada cantinho desse mundo que nos inspiram a criar.

Prometemos compartilhar todas as novas descobertas do universo da decoração, todos os novos projetos, e claro, o Pedro será o responsável por contribuir com muita fofura.

Até breve,

Henrique, Nathália e Pedro.