As plantas, criadas pelo Neomam Studio para a HomeAdvisor, mostram os espaços de Um Maluco no Pedaço, Friends, Stranger Things e mais

Stranger_Things
(Divulgação/Netflix)

As cozinhas são ambientes super especiais. Apesar do que muitos possam pensar, é possível fazer decorações diferentes e criativas – até mesmo inspiradas nas suas séries favoritas. Essa foi a ideia do Neomam Studios, que criou as plantas das cozinhas de seis seriados para a HomeAdvisor. 

Abaixo, confira os espaços de Um Maluco no Pedaço, Big Bang Theory, Friends, Mad Men, O Conto da Aia, e Stranger Things:

Um Maluco no Pedaço – a cozinha dos Banks

Cozinha_Série_TV_Fresh_Prince_Maluco_Pedaço
(Reprodução/Neomam Studios/HomeAdvisor)

Espaçosa, a cozinha é o foco da casa. Tem duas ilhas – uma para cozinhar e uma para as crianças estudarem -, fogão duplo e armários com porta de vidro.

 

Big Bang Theory – a cozinha do Sheldon

Cozinha_Série_TV_Big_Bang_Theory
(Reprodução/Neomam Studios/HomeAdvisor)

No apartamento, o importante é otimizar o espaço. Assim, a ilha conta com bastante espaço para armazenamento. No décor, muita madeira e revestimento em tom de verde.

 

Friends – a cozinha da Monica

Cozinha_Série_TV_Friends
(Reprodução/Neomam Studios/HomeAdvisor)

Uma das cozinhas mais famosas da cultura pop, o ambiente é integrado com a sala. Parede de tijolos, toque de turquesa, eletrodomésticos vintage e muitos acessórios compõem a decoração.

 

Mad Men – a cozinha de Don e Betty

Cozinha_Série_TV_Mad_Men
(Reprodução/Neomam Studios/HomeAdvisor)

Diretamente dos anos 60, esta cozinha leva ilha oval, papel de parede quadriculado, armários de madeira e uma tradicional mesa retangular para as refeições em família.

 

Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) – a cozinha do Comandante Fred

Cozinha_Série_TV_Handmaids_Tale_Conto_Aia
(Reprodução/Neomam Studios/HomeAdvisor)

Minimalista e com tons mais escuros, o espaço tem muita luz natural e bancada ampla. A ilha, que também conta com prateleira para armazenamento, completa o look.

 

Stranger Things – a cozinha da Joyce

Cozinha_Série_TV_Stranger_Things
(Reprodução/Neomam Studios/HomeAdvisor)

Bem anos 80, a cozinha conta com lareira, tons neutros e muita madeira. No centro, mesa com cadeiras para acomodar a família.

 

Veja também

15 cafés incríveis ao redor do mundo

10 perfis de arquitetura e décor para seguir no Pinterest

CASACOR SP 2019: um tour pela Casa Berilo