Série americana confirma sétima temporada para 2017.

Com um toque de humor sarcástico, Suits é um seriado americano que gira em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos com a ajuda de Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante, mas expulso da faculdade de Direito após ser flagrado vendendo uma prova para a filha do reitor. Com uma memória fotográfica e enciclopédica extraordinária, ele acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado.

Entretanto, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos advogados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, resolve contratá-lo como seu advogado associado. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos de Harvard, juntos eles mentem sobre Mike ter se formado na instituição de renome.

O drama criado por Aaron Korsh não estreou no Brasil, mas foi ao ar pela primeira vez nos Estados Unidos em 23 de junho de 2011, produzido pela Universal Cable.

Aclamada pela crítica, Suits foi nomeado em seis premiações diferentes desde 2012, com Gina Torres, no papel de Jessica Pearson, e Patrick J. Adams, como Mike Ross, recebendo premiações individuais pelas suas destacadas atuações.

Atualmente a série está na sexta temporada, mas a sétima já foi confirmada para 2017.