Verde e rosa, assim como novo layout e disposição dos móveis, repaginaram o cantinho da Rafa

As crianças crescem e o quarto precisa acompanhar as fases pelas quais elas passam, certo? É justamente esse o tema do 203 Transforma do quarto da Rafa, que mostramos no nosso canal no YouTube

No projeto, o cantinho de uma menina ganhou cara nova e se tornou o quarto de uma pré-adoslecente, com aconchego e organização. 

Para começar, mudamos o layout e a disposição dos móveis, deixando o quarto mais agradável. A cama de solteiro e o guarda-roupa menor possibilitam mais espaço para ela transitar no ambiente. A mudança de posição e de tamanho da cama deixou também a janela livre e, consequentemente, a cortina pode ir até o chão, trazendo amplitude. 

Seguindo a paleta principal das cores escolhidas, pintamos a parede de verde e trouxemos objetos e móveis em tons de rosa, como o tapete, o quadro e a famosa poltrona Pétala. O quarto ganhou ainda mais personalidade com a escrivaninha multifuncional, que serve como penteadeira, e o pufe baú, que aumenta as opções de uso.

O quarto da Rafa foi todo renovado com a ajuda da Westwing. Todos os itens de decoração, assim como os lençóis com estampa grid (e 100% algodão) foram escolhidos no WestwingNow, a plataforma com curadoria fixa, campo de busca e entrega mais rápida.

Que tal aproveitar alguns descontos exclusivos para repaginar o décor por aí também?

  • Voucher de 10% no Westwing: TRANSFORMA203WW10

 

 

Veja também:

A alta coquetelaria encontra o jazz e o blues no The S.

Suvinil revela a cor do ano de 2023

3 dicas para montar uma mesa com mix de estampa