A Duratex lançou a Coleção Olhares na semana passada e participamos da live para contar um pouco mais sobre o processo de reforma da #AntigaCasaNova e como encontramos paz e aconchego em casa

Duratex Nathalia Candelaria Apartamento 203 Live Coleção Olhares 12

Para nós, o conforto e o bem-estar são dois elementos essenciais de qualquer decoração e projeto. E foi justamente sobre isso que fomos conversar na Live Coleção Olhares Duratex, na semana passada, para comemorar o lançamento da marca.

Falamos um pouco mais sobre o processo da #AntigaCasaNova, sobre ressignificar e restaurar espaços, sobre a conexão com a natureza e sobre a evolução constante da vida, que é refletida no décor e nos ambientes onde vivemos.

Duratex Nathalia Candelaria Apartamento 203 Live Coleção Olhares 12

Também contamos sobre a relação do design com o conforto e sobre criar uma casa com identidade e essência, onde os moradores possam se encontrar, se expressar e ter uma experiência sensorial.

A live foi uma delícia e participamos ao lado de dois profissionais que adoro: Lufe Gomes e Newton Lima. Para ver mais, é só clicar no link ali de cima – nós entramos no minuto 15.

Duratex Nathalia Candelaria Apartamento 203 Live Coleção Olhares 12

Coleção Olhares

Como o próprio nome já diz, o olhar é o foco da nova coleção da Duratex, e uma poderosa ferramenta de inspiração. O objetivo é incentivar a criar e pensar o novo, explorando a criatividade de cores, texturas e materiais.

São 11 padrões que promovem a tranquilidade e a calma – com um olhar atento para as novas tendências -, nas linhas Quadratta, Conceito, Essencial e Essencial Wood. Um dos destaques é o padrão Nogueira Vêneto, exclusivo, que remete às clássicas nogueiras italianas.

Duratex Nathalia Candelaria Apartamento 203 Live Coleção Olhares 12 Duratex Nathalia Candelaria Apartamento 203 Live Coleção Olhares 12 Duratex Nathalia Candelaria Apartamento 203 Live Coleção Olhares 12 Duratex Nathalia Candelaria Apartamento 203 Live Coleção Olhares 12 Duratex Nathalia Candelaria Apartamento 203 Live Coleção Olhares 12

 

Veja também:

Di Cavalcanti no MAM: 50 anos x 2

6 dicas para escolher o tapete certo para o ambiente

8 dicas para tornar seus projetos mais sustentáveis