A inspiração, a tranquilidade e a calma são foco dos 12 lançamentos

Lançamentos Duratex 2021 revestimento
Basalto

O que vemos e o que nos rodeia nos inspira todos os dias. Esta é a proposta da nova coleção para a indústria da DuratexOlhares -, incentivar a criar e pensar o novo, explorando a criatividade de cores, texturas e materiais.

Lançada em agosto, a novidade inclui 12 padrões de revestimento que valorizam a tranquilidade e a calma – com um olhar atento para as novas tendências – nas linhas Quadratta, Conceito, Essencial e Essencial Wood.

Confira:

Lançamentos Duratex 2021 revestimento
Da esquerda para a direita, Fibra Nativa (linha Quadratta), Jequitibá-Rosa (Essencial Wood), Pau Ferro Natural (Essencial Wood), Sépia (Quadratta), Nogueira Veneto (Essencial Wood) e Basalto (Conceito).

 

Linha Quadratta

Com microtextura híbrida que alia a geometria a um efeito ótico que traz movimento, a linha Quadratta traz 5 novidades. Renda nasceu da nostalgia, conforto e segurança trazidos pelos tecidos de referência retrô. Fibra Nativa transmite a sensação de genuinidade e acolhimento a partir do uso de um material natural como a palha. Sépia introduz um suave tom metálico aquecido à linha. Ouro Pálido é uma versão tênue, delicada e atemporal do metal precioso. Off White, exclusivo para a indústria, apresenta um tom delicado com um toque sutil de cor.

Linha Conceito

Com padrões que exploram os elementos como o aço, o concreto e o couro, a linha Conceito ganhou uma adição: Basalto. Inspirado na rocha vulcânica, o revestimento foi pensado para criar uma conexão com o mundo natural.

 

Lançamentos Duratex 2021 revestimento

 

Linha Essencial

Textura acetinada e toque macio são as características principais da Linha Essencial. São duas novidades: Rosa Infinito, que traz o toque metalizado à cor quente, e Pinole, inspirado pelos tons encontrados na natureza, nas castanhas e sementes.

Linha Essencial Wood

Os amadeirados são o foco da linha Essencial Wood, que também recebeu dois novos padrões: Jequitibá Rosa, com desenho elegante e tonalidades levemente aquecidas, e Nogueira Vêneto, também exclusivo, que remete às clássicas nogueiras italianas.

Linha Design

Na linha Design, o lançamento é Absoluto, inspirado na madeira ebanizada pura, que remete à calma, à introspecção e à proteção.

 

 

Veja também:

Live: conforto e bem-estar em casa

6 dicas para escolher o tapete certo para o ambiente

A sua segurança elétrica está em dia?