Lobby Hotel

Mais uma viagem com pontos multiplus, nesse mês decidimos tirar um final de semana para visitar a capital paranaense e aproveitar a cidade. Só tínhamos ido pra lá a trabalho e, dessa vez, deu para conhecer vários lugares incríveis. Para começar, vou contar sobre o Nomaa Hotel, onde nos hospedamos.

Varanda do Restaurante

 

Indicado como um dos melhores hotéis urbanos do mundo em 2016 pela conceituada publicação Wallpaper*, o Nomaa respira design. Inaugurado em 2015, o primeiro hotel boutique da cidade conta com peças assinadas como mesa de centro por Jader Almeida, poltrona de Hans Wegner, banco de Charles Eames e cadeira Estudio Bola. Para valorizar a produção e os artistas locais, obras dos paranaenses Paolo Ridolfi, André Azevendo, Eliane Prolik e André Nacli fazem parte do décor. O projeto arquitetônico é do escritório Smolka Arquitetura e os interiores do Fernanda Cassou Arquitetura.

Poltrona de Hans Wegner e Banco Charles Eames
Mesa de Centro Jader Almeida

A suíte Vitra, onde ficamos, tem um mood cosmopolita e muito aconchegante. A ideia de trazer luxo, mas sem excessos ou formalidades, é bem o conceito do hotel, algo que adoramos.

Suíte Vitra
Cadeira Estúdio Bola
Suíte Vitra

Além da decoração, o restaurante, comandado pelo chef Lênin Palhano, nos conquistou. Ele fica aberto para todos – não precisa estar hospedado por ali – e serve um brunch delicioso aos sábados e domingos, das 12h às 15h. São oito opções de pratos, como o arroz de bacalhau com ovo e crispy de mandioquinha ou o mini hambúrguer de porco no brioche com rúcula, picles de cebola roxa e queijo picante; três sobremesas; bebida à vontade; e uma cestinha de pães com geleias para começar que é uma delícia. Custa R$ 154 por pessoa. Quem estiver hospedado, não pode perder o café da manhã, farto e maravilhoso, servido diariamente.

Café da Manhã Nomaa
Café na Cama Nomaa

Ah, além de tudo isso, eles aceitam pets <3, o que é ótimo para quem viaja com os bichinhos.

Pet Friendly

No próximo post vou dar dicas de lugares para comer em Curitiba. Acompanhe por aqui!

Já queremos voltar!!!

NOMAA HOTEL

Rua Gutemberg, 168, Batel, Curitiba/PR

Saiba mais: www.nomaa.com.br