Ponto de encontro de produtores, marcas e compradores, o evento completa 15 anos com os principais lançamentos do mundo do design.

Pela primeira vez fomos escolhidos como mídia oficial da Feira Paralela que acontece de 24 a 27 de julho no respeitado endereço do Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Em sua 32ª edição o evento completa 15 anos. Voltado especialmente para lojistas, a feira desvenda facetas do mundo das artes e fomenta negócios conectando criadores, marcas e compradores.

A feira traz os principais lançamentos do mercado de design do Brasil e do mundo, abrindo as portas do que deve chegar de mais atual nas lojas de decoração do país.

A cada passo eu me empolgava um pouco mais com o evento. Primeiro passei pelo estande da @carbono._design e não consegui tirar o olho dos vários ambientes que eles montaram, sobretudo da poltrona branca redonda e das luminárias pendentes. Contudo, o meu “xodó” é a mesa de centro que estava no espaço da sala de estar. Depois fui ver de perto as incríveis luminárias e espelhos da @estudio_iludi. O ambiente estava super “clean” e sofisticado. Seguindo por um amplo corredor me deparo com a delicadeza do trabalho da @naraotadesign. Eu conheci as peças dela na @casacor_oficial desse ano, mas sempre me surpreendo.

Enfim, depois de muito andar pela Feira Paralela eu chego na @cosi_home, a minha loja favorita lá no Instagram. Eles são tão criativos e autênticos! Outro xodozinho meu também é a loja @greghidesign. Eu tenho várias peças deles na minha casa.

 

Uma coisa muito legal que vale destacar é a parceria da Paralela com o Sebrae. Esse ano o evento contou com os trabalhos de vários designers do Sebrae de Brasília/DF. O espaço de exposição deles era bem amplo e com peças artesanais incríveis! Uma oportunidade do público de conhecer uma gama de lançamentos inovadores.

Outro ponto desse evento foi o coquetel que eu tive o prazer de participar na última terça-feira (26/07), na casa da Daniela Refinetti, uma das sócias da Paralela. Na ocasião, eu tive a oportunidade de conhecer diversos designers que participaram da Feira Paralela. Foi uma noite muito inspiradora!

       

Serviço:

32ª edição da Feira Paralela

Data: 24 a 27 de Julho de 2017
Horário: das 10 às 19h
Local: Pavilhão da Bienal (Av. Pedro Álvares Cabral, Parque do Ibirapuera – Portão 3 – São Paulo/SP).