A mostra fica em cartaz no MorumbiShopping até 3/7 e segue para Brasília

Exposição Beyond Van Gogh Brasil Morumbi Shopping SP
Divulgação

Se você é fã de Vincent Van Gogh, não pode perder a nova exposição que estreou em São Paulo neste mês: Beyond Van Gogh usa tecnologia de projeção de ponta para criar uma viagem sensorial pelas obras do artista holandês, que é um Patrimônio Mundial da Arte.

Exposição Beyond Van Gogh Brasil Morumbi Shopping SP
Divulgação

Em um pavilhão de mais de dois mil metros quadrados construído especialmente para abrigar a mostra, a experiência imersiva e multimídia faz com que os visitantes se sintam dentro de mais de 300 obras de arte, que revestem todo o espaço com luz, cor e formas.

Para isso, a exposição conta com a tecnologia “Watchout”, de várias telas, distribuída por 30 projetores, cada um conectado a 12 computadores com monitores. O resultado é uma grande tela móvel.

Exposição Beyond Van Gogh Brasil Morumbi Shopping SP
Divulgação

Além dos ingressos tradicionais, Beyond Van Gogh oferece experiências temáticas: Van Gogh Vip Experience (com acesso preferencial, welcome drink e pôster), Van Gogh a Dois (com benefícios VIP + duas almofadas, uma vela aromática exclusiva e um segundo pôster), Van Gogh for Kids (atividade que contará uma história sobre o pintor em narrativa de cordel), Arte em Movimento (uma série de aulas de bem-estar com professores renomados), e Café com Arte (duas apresentações teatrais desenvolvidas em parceria com a Oficina de Teatro Nilton Travesso).

Em São Paulo até 3/7, a exposição imersiva da Obra Monumental de Van Gogh segue para Brasília.

 

Beyond Van Gogh

Quando: de 17/03 a 03/07/22

Onde: MorumbiShopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 (estacionamento G4)

Horário: de segunda a sábado das 10 às 22h (sessões a cada 20 minutos, com a última entrada sendo às 21h20). Aos domingos das 10 às 19h.

Ingressos: https://www.livepass.com.br/artist/beyond-vangoghbrasil/

 

 

Veja também:

10 ambientes com décor vitoriano para se sentir em ‘Bridgerton’

Westwing: um pouco da história maior clube de compras do Brasil

Francis Kéré é o vencedor do Pritzker Architecture Prize 2022