Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração aconteceu nessa semana no espaço São Paulo Expo.

 

 

 

Um dos principais eventos de decoração e design da capital paulista aconteceu de 25 a 28 de julho, no São Paulo Expo. A feira destinada a lojistas de móveis e decoração, arquitetos, designers e decoradores reuniu centenas de projetos inovadores. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD).

Os estandes estavam incríveis. Eu passei pela feira quase todos os dias e ainda assim não dei conta de acompanhar todas as novidades. Fiquei encantada com a @moveisjames. O mobiliário da marca é todo de madeira e eles usam vários tipos de acabamento como cobre, couro e rede. O resultado é lindo!

Não posso deixar de falar do espaço da @kzhomestock. A marca apresentou tantas coisas que nós amamos como malas para decoração, uma estante de aço perfeita, peças retrô, entre coisas tão criativas quanto cheias de estilo.

Vocês devem ter acompanhado pelo Instagram a história dos cestos feitos por mulheres em Gana, África ocidental. Lindos e rico em detalhes, um cesto grande chega a receber 25 mil nós. O trabalho 100% artesanal é exportado para o mundo por um grupo de profissionais canadenses através de um projeto de disseminação. Dificilmente você ignoraria um trabalho tão impecável!

Em quatro dias de feira, o encontro apresentou desde produtos com inspirações industriais a vasos tailandeses esculpidos a mão. O mundo do design representado em um lugar só!