Rivalidade, conspiração e brigas de ego em um inverno sem fim marcam a superprodução da HBO.

Estamos a menos de um mês da estreia da sétima temporada de Game of Thrones (Guerra dos Tronos), prevista para o dia 16 de julho na HBO, com transmissão simultânea no Brasil. Desde 2011 quando vimos a primeira temporada, a série americana baseada nos livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin tornou-se o nosso vício. Na verdade, o vício do mundo! Para vocês terem uma ideia, Game of Thrones entrou para o Livro dos Recordes como a série de drama com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. O feito foi alcançado no segundo episódio da quinta temporada.

Se você gosta de séries ambientadas no período medieval e fantasia, Game of Thrones também será o seu mais novo hobby. Com uma produção de alto nível e milhões de dólares investidos, a série conta a história de uma força que destruiu o equilíbrio das estações, onde o verão e o inverno podem durar vários anos ou a vida toda. Forças sobrenaturais, brigas políticas e por ego correm as portas dos Sete Reinos. Para combater as criaturas vindas da Muralha, a irmandade da Patrulha da Noite protege o reino, mas é incapaz de manter todos em segurança. A situação fica ainda mais delicada com o inverno rigoroso se aproximando após dez anos de verão. Junto com o futuro sombrio surgem conspirações e rivalidades pela disputa do Trono de Ferro, símbolo do poder absoluto.

O cenário é completamente incrível com gravações em diversas partes do mundo como Canadá, Croácia, Espanha, Estados Unidos, Islândia, Malta, Marrocos e República da Irlanda. Game of Thrones chega ao fim na oitava temporada de acordo com informações da HBO, mas sem previsão de estreia. Agora é aguardar para ver quem conquista o Trono de Ferro!