Apê clean e todo tecnológico, integrado com Alexa e com interruptores sensíveis ao toque e persianas automatizadas

Projetos 203: apartamento inteligente

Nada de cozinha isolada do resto do apartamento

No mais novo vídeo do Projetos 203, no nosso canal do Youtube, o Henrique faz um tour de um apê onde fizemos uma transformação completa para aproveitar os 64m2 ao máximo e atender os pedidos dos moradores, que queriam ambientes integrados, tecnológicos, com marcenaria customizada e fiação totalmente escondida. 

Optamos por retirar a separação entre a varanda e a área social e refazer as paredes de um dos três dormitórios para criar a sala de TV. Um dos destaques do projeto são os armários e os espaços de armazenamento, em especial o banco em L da sala de jantar, que também é baú.

Projetos 203: apartamento inteligente

A protagonista da sala de TV é uma estante de ferro que acomoda a TV e os acessórios ao mesmo tempo em que garante privacidade às portas que dão acesso ao quarto do casal e ao banheiro social. 

Projetos 203: apartamento inteligente

Na parte dos revestimentos, a paleta de cores é composta por quatro tons principais – azul, verde, madeira e preto -, e detalhes como puxador que simula vergalhão e porcelanato que imita granilite garantem um estilo clean, moderno e industrial.

 

 

Veja também:

9 receitas simples e deliciosas para fazer no Dia das Mães

13 mesas inspiradoras para o Dia das Mães

7 tendências diretamente de Milão 2023