Bem estar e natureza norteiam o tema da mostra “A casa viva”.

 

Trago novas para vocês! Recentemente, eu participei do lançamento do tema da CasaCor  2018, que contou também as novidades da marca. Vivemos em um mundo cada vez mais digital e junto com ele vem à importância de encontrar o equilíbrio. Pensando nisso, a diretora superintendente da CasaCor, Livia Pedreira e sua equipe chegaram ao tema da mostra “A casa viva”, porque surge a necessidade de contato com a natureza, de pertencimento a um grupo e o desejo de construir, mesmo que dentro dos limites de nossas casas, um estilo de vida rodeado de verde, de animais de estimação, enfim, de calor e alegria. E é com este pensamento que os profissionais deverão criar novos estilos de morar, aliando-se das principais tendências mundiais.

A CasaCor SP, principal evento da marca será realizada de 22 de maio a 29 de julho, com uma semana a mais do que o ano anterior, no Jockey Club.

Novos projetos

Reconhecida como a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A CasaCor anunciou ainda outros projetos da marca para 2018. O primeiro é o Pura CasaCor, em parceria com a Núcleo Food, que acontece no Jockey Club de São Paulo de 22 a 25 de fevereiro. Criativo e colaborativo, promove além do sabor, a consciência ambiental por meio de workshops e palestras. O Pura ainda utiliza e promove alimentos sustentáveis provenientes de restaurantes e produtores locais. Vocês sabem que eu sempre me empolgo com esse tipo de iniciativa!

O projeto conta com os mais reconhecidos chefs da atualidade como Ivan Ralston, do Tuju; Helô Bacellar do La da Venda; Bel Coelho, do Clandestino entre outros. A curadoria é de Bel Coelho e Ailin Aleixo, jornalista e criadora do Gastrolândia, maior site de gastronomia e turismo gastronômico do Brasil.

Além disso, a marca deve realizar ainda em 2018, o Boulevard de Natal, que vai de 28 de novembro a 09 de dezembro, também no Jockey Club. Entre as novidades se destaca ainda o Viagens CasaCor, que trará destinos que pulsam design, arte, cultura e gastronomia, todos com a curadoria do time CasaCor.