Vitrine inovadora de produtos e conceitos é destaque do evento apresentando um estande de tirar o fôlego.

 

Assim que eu entrei na 15ª Expo Revestir – a Fashion Week da Arquitetura e Construção – parei e não consegui olhar para mais nada (por algum tempo) que não o estande da Deca. Próximo a entrada principal da feira, o espaço Deca chama atenção pela cenografia arquitetônica que a cada ano está mais original e moderna.

Eu dei de cara com uma imensa estrutura montada com centenas de placas em forma de gotas d’água, dando um efeito de escama. Somado ao jogo de luzes na parede, o resultado foi de tirar o fôlego! O projeto foi assinado pela dupla Flavia Pardini e Fatima Barnabé, que estavam por trás do brand.

Em 70 anos de mercado a Deca ultrapassa barreiras e conceitos e vai muito além da marca líder em louças e metais no Cone Sul. Os lançamentos apresentados no evento fugiram totalmente do tradicional. São quase obras de arte! Vou mostrar alguns que chamaram a minha atenção e preparem-se para ficar tão enlouquecidos quanto eu com tantas novidades, rs.

Estou falando de produtos que unem tecnologia high-tech, design, conforto e ainda economia de água. Eu pude ver de perto toda a nova linha e logo fiquei imaginando tudo aquilo no Apartamento 203. Imagina só um chuveiro produzido em impressora 3D? Ele ainda é produto conceito. A água corre através das tramas do chuveiro dispensando o cano, mesmo quando está preso na parede. Na Expo Revestir, o chuveiro estava disponível em preto e cinza, para teto e parede.

Eu soube pelos corredores da feira que assinar o estande da Deca é o sonho de consumo de 11 a cada 10 arquitetos brasileiros. Estamos falando de um dos espaços mais respeitados do evento. O que me lembrou de que tenho que apresentar para vocês – caso ainda não conheçam – o trabalho do designer Jader Almeida, um dos mais premiados designers brasileiros com reconhecimento no Brasil e exterior. Ele dá continuidade a parceria que iniciou com a Deca em 2015 e nesse ano assina a coleção de cubas, chuveiros, banheiras, entre outros acessórios. Parece exagero, mas você consegue imaginar um porta-xampu que seja objeto de desejo? Vai por mim, você nunca viu nada parecido!

Espaço Jader Almeida

 

Espaço Jader Almeida
Linha Jader Almeida

 

Linha Jader Almeida

Ok, depois de tanta empolgação para falar de porta-xampu e chuveiros, acho que também está curioso para saber do que a Deca é capaz quando o assunto é bom gosto, tecnologia – sim, o seu banheiro pode ser todo high-tech – e economia. A experiência começou no estande da Deca e agora eu quero compartilhar com vocês:

A conceituada Ducha Digital Safira agora está disponível nas cores Red Gold, Prata Fosco e Metalizado, imprimindo sofisticação ao seu design.

Grey Matte: Segue a tendência de cores nos tons de cinza. Além da inovação em design, o Grey Matte complementa as opções de acabamento com tecnologia D.coat, processo a vácuo que agrega uma camada extra de vapores de metal que garantem alta resistência à abrasão.

Ducha Polo Plus: Conforto num banho de ombro a ombro, ajuste de temperatura ao alcance das mãos por meio de uma haste e economia de até 91% de energia. Nas cores metalizado, prata fosco e red gold.

Chuveiro 3D: Traços modernos e delicados fazem do Chuveiro 3D um produto conceito único. O design arrojado se encaixa perfeitamente em projetos irreverentes. Produzido em uma impressora 3D, o chuveiro é composto de tramas.

Deca Sense

 

 

Área VIP Deca – Jeh Adan, Nathália Candelária e Giselle Martos

 

Time Influenciadoras Deca com Bruno Antonaccio

 

Bruno Gagliasso também passou por lá.

 

Backstage da Montagem do Stand

Veja mais novidades: www.deca.com.br