Espaço aconchegante em Osasco para degustar uma boa refeição com traços de gastropub californiano e cultura brasileira.

Entre amigos e outras boas companhias, o Quintal OZ vai levar seu paladar com Burguers, sides e sobremesas deliciosas, podendo apreciar tudo num quintal em mesas de picnic, rodeados por um jardim e horta orgânica. O grill dará o ritmo para uma experiência completa.

Serão harmonizados cervejas e vinhos. Momentos para experimentar a vida.

Quintal Oz existe desde Abril de 2015, após uma viagem de um mês pela costa da California, pelos sócios Guilherme e Gustavo.

Eles perceberam que mesmo servindo burgers podem fugir do formato junk food, trabalhando com ingredientes frescos e não processados. Cada lanche e sobremesa servida tem alguma história vivida pelo Chefe.

O lanche mais pedido é o Jelly, leva uma geléia de bacon com um toque de jack daniels. O lanche vegano está entrando para as paradas também, mas não da para deixar de falar do Chocolat Fondant que sem duvida deixa memórias nos clientes.

O CHEF:  Guilherme Youssef começou sua carreira em 2006, em um restaurante japonês. Morou em Londres de 2009 a 2010, onde passou pela confeitaria. Trabalhou com cozinha vegetariana, árabe e agora hamburgueria.

DIFERENCIAIS: Uso de ingredientes frescos e não processados, burgers vegetariano e vegano. Sobremesas exclusivas feitos no próprio restaurante. E também o restaurante é pet friendly.

Site: http://www.quintaloz.com.br/