Lança novidade no menu para a hora do almoço com preço fechado, você degusta o cardápio executivo do couvert a sobremesa.

Comer é muito bom! Não é por acaso que estou sempre falando das minhas descobertas gastronômicas com vocês. A mais recente delas é o charmoso restaurante Tre Bicchieri, localizado no Itaim Bibi. Recentemente eles apresentaram o menu “Pranzo di Lavoro” com novidades para a hora do almoço. Eu fui até lá conferir e a experiência não poderia ter sido mais deliciosa! Com o preço fechado de R$ 85, o cardápio executivo contempla diversas opções de couvert, antepasto, prato principal e sobremesa.

Agora vamos aos detalhes do menu. Dessa forma, você já chega no lugar preparado! Para o couvert, está incluso o pão artesanal, grissini, manteiga, patê, azeite italiano extra virgem e petit fours. A opção de entrada pode variar entre o Carpaccio di Manzo alla Tre Bicchieri, salada alla Caprese e a Crema di Zucca con Lagostim, entre outras sugestões do chef.

O destaque do menu está nas novidades dos pratos principais. Raviolines Carbonara e alla Caprese, Offeli di Patate alla Sporcellata, uma massa recheada com linguiça da casa picante ao molho de cogumelos. Gnocchi con Gorgonzola e Rucola e Spaghetti Chitarra con Polpetta de Vitelo também são incrivelmente deliciosos. A escolha é difícil!

São oferecidas, ainda, opções como Petto di Faraona Al Ferri, marcado pela polenta cremosa e sálvia, Scaloppe di Manzo alla Pizzaiola e Bracciola Ripiene con Pure di Patate. Se você não é fluente na gastronomia italiana, prepare-se para virar um fã depois desse menu.

Para finalizar, chegou a melhor parte: as sobremesas do dia. Elas podem variar em Triangolo Cioccolato, Panna Cotta, fruta da estação, entre outras. Independente da sua escolha, você vai amar esse lugar!

 

Serviço:

Endereço: Rua General Mena Barreto, 765 – Itaim Bibi.

Telefone: (11) 3885-4004

Horário: 12h às 15h e 19h30 às 23h30 (segunda a quinta); 12h às 15h e 19h30 à 00h30 (sexta-feira). 12h às 16h e 19h30 à 00h30 (sábado) e 12h às 17h (aos domingos). Feriados: 12h às 17h e 19h30 às 23h30.

Mais informações: www.trebicchieri.com.br

Instagram: @trebicchieri_