Durabilidade, versatilidade e atemporalidade marcam as peças da nova coleção

Divulgação

A Zara Home acaba de lançar a loja online, mas essa não foi a única novidade da marca. O renomado designer belga Vincent Van Duysen assina os móveis da coleção Zara Home by Vincent Van Duysen, exclusivos no Brasil.

Divulgação

O profissional traduziu seus últimos 30 anos de trabalho, recuperando algumas das suas criações e formas mais características, e agregando sua estética a novas peças. Todos os designs foram criados para resistir ao tempo e se adaptar à evolução da decoração nos próximos anos.

Divulgação

São duas linhas: a Coleção 01 é voltada para a sala de estar, com madeiras selecionadas, texturas sofisticadas e materiais e acabamentos táteis aplicados em formas atemporais. Já a Coleção 02 traz uma seleção de produtos para mesa e sala de jantar, e foi pensada para inspirar um ritmo de vida mais equilibrado e desacelerado.

Divulgação

“As dimensões, os detalhes sensoriais, a aparência e o tato refletem o meu trabalho. Foi como voltar para casa. É o meu DNA fundido com o da Zara Home”, explica o designer.

Divulgação

A nova coleção está disponível tanto na loja online quanto na Zara Home Iguatemi, a mais recente loja da marca com novo conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

 

Veja também:

Zara Home lança loja online no Brasil

Receita preferida de café da manhã

6 dicas para escolher o sofá