Café da manhã, hora orgânica, cachoeira, jacuzzi, trilhas e praias podem ser aproveitados nesta estadia

Criada como um casulo, esta cabana foi criada para permitir vivência e conexão intensas com a natureza, já que mais de 700 mil m2 de Mata Atlântica – grande parte um santuário natural parte do Parque Estadual Serra do Mar – envolvem a casa térrea

É o lugar perfeito para quem ama design e busca paz, tranquilidade e conforto. Dá para relaxar, ler um livro, meditar, praticar yoga… tudo em um dos pontos mais biodiversos do planeta e pertinho de São Paulo, em Ubatuba.

A cabana é linda e super completa, com vista para as montanhas, banheira, jacuzzi privativa, roupas de cama de algodão da 300 fios, climatização, rede, itens para aproveitar as praias, HDTV de 50″, sistema de som Amazon Echo com Bluetooth, livros e espaço de trabalho exclusivo, além de acesso gratuito às instalações de um resort nos arredores.

Um dos pontos altos é o café da manhã, servido todas as manhãs com produtos locais frescos e alguns da horta orgânica da Fazenda da Ressaca, onde a casa fica. E quem se hospeda por lá pode visitar não somente a horta, mas também um viveiro de plantas, trilhas pela floresta, a cachoeira, decks para contemplação da Mata Atlântica, quedas e poços d’água.

Para aproveitar o centro da cidade e as muitas praias de Ubatuba, é só dirigir 1,5 km (no caso do centro), ou então acessar em cinco minutos a BR-101, que sobe e desce o litoral. Algumas das praias mais bonitas de Ubatuba, como Praia de Itamambuca e Praia do Cedro, ficam a menos de 15 minutos da casa.

Nós amamos a experiência, e a nossa família também! Vai para lá? Confira o guia do anfitrião com o que fazer e onde comer.

 

Veja também:

203 Transforma: varanda nova em 24h

Controlando meu ar condicionado pelo app

Volta às aulas: 13 receitas para o lanche