Profissionais e estudantes de arquitetura e design podem se inscrever nas oito categorias da premiação até 21/10

CASACOR BRASILIA 2021 9 DeborahPinheiroArquitetura-EspacoDeca-EdgarCesar-01
CASACOR

Em sua 26a edição, o Prêmio Deca é a premiação que mais revelou talentos da arquitetura e design de interiores ao longo do tempo. Neste ano, a missão é celebrar o design para ver e viver e as inscrições acontecem de 23/8 a 21/10, com cerimônia prevista para o final de novembro.

Profissionais e estudantes de arquitetura e design podem inscrever seus projetos em oito categorias, sem limite de número de projetos que podem ser apresentados em cada uma. Para profissionais, Banheiro Residencial, Banheiro CASACOR, Cozinha Residencial, Cozinha CASACOR  Produto (com projeto 3D). Para estudantes, Banheiro, Cozinha e Produto.

Todos os ambientes da CASACOR Rio 2022
CASACOR/André Nazareth

Não há limite de número de projetos que podem ser apresentados em cada categoria. Enquanto os estudantes podem inscrever 3D, os profissionais somente podem inscrever projetos executados (exceto na categoria Produto). Ainda para os profissionais, os projetos inscritos no Prêmio Deca pontuam no DEXperience, novo programa de relacionamento com especificadores, que abrange também as marcas Portinari, Duratex e Ceusa.

Composta por arquitetos, designers, jornalistas e personalidades relacionadas à arquitetura e design, a comissão julgadora avaliará os trabalhos com os critérios de originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço. 

Prêmio_Deca_2019_Evandro Melato e Pabrício Amaral de Carvalho B
Prêmio Deca 2019.

Ao todo, 8 vencedores serão escolhidos – um para cada categoria. Para profissionais, o prêmio será uma viagem internacional a Oslo, na Noruega. Já os estudantes serão premiados com desktop e combo de licenças para Sketchup e V-Ray 5.

Inscrições e regulamento completo em www.dexperience.com.br.

 

Veja também:

Betsy vai do breakfast até o último drink em SP

Dalton Paula leva retratos brasileiros ao MASP

203 Transforma: quarto de menino