Apartamento 203 participa da 21ª edição do Prêmio Deca

Foram 1.700 projetos, em evento que reuniu os mais renomados profissionais de arquitetura, design e decoração do País.

Em sua 21ª edição, o Prêmio Deca já é considerado uma vitrine de tendências e incentiva o trabalho de arquitetos, designers de interiores e construtoras de sucesso em todo território nacional. O que explica o sucesso da premiação no último dia 9, quarta-feira, com a presença de profissionais consagrados do segmento de arquitetura, design e decoração, no Villa Jockey, em São Paulo.

Uma novidade para este ano, é que além dos melhores banheiros também foram contemplados os projetos de cozinha. Foram 1.700 trabalhos inscritos e avaliados pela originalidade e criatividade por um júri de peso: Gianfranco Vannucchi, Allex Colontonio, Ângelo Derenze, Bel Lobo, Clarissa Schneider, Etel Carmona, Jader Almeida, Lívia Pedreira, Márcio Kogan, Marisa Moreira Salles, Roberto Dimbério, Taíssa Buescu e Tuca Reinés. Excelente oportunidade de autenticarem seus trabalhos na cena nacional já que os ganhadores das categorias nacional e regional terão seus trabalhos publicados na Casa Claudia, uma das mais importantes revistas do segmento de arquitetura e decoração do país.

Na etapa regional, os arquitetos premiados da região Sul foram Ana Claudia Guerra e Phillippe Siarcos (categoria Comercial), Eliza Schuchovski e Caroline Adrusko (categoria Mostra) e Simara Deola Mello (categoria Residencial). Já as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste contaram com Erika Novaes (categoria Comercial); Karla Bittar e Eduardo Bittar (categoria Mostra), David Bastos (categoria Residencial). No Sudeste, os premiados foram Graziella Nicolai (categoria Comercial); Paloma Yamagata, Aldi Flosi e Bruno Rangel (categoria Mostra) e Gisele Taranto (categoria Residencial).

No quesito regional destinada exclusivamente ao estado de São Paulo, a marca premiou Mara Nogueira e Ronaldo Baena (categoria Comercial); Gustavo Neves (categoria Mostra) e Diego Revollo (categoria Residencial).

Destacaram-se na etapa nacional os profissionais: Graziella Nicolai (categoria Comercial); Gustavo Neves (categoria Mostra); Gisele Taranto (categoria Residencial) e Carlos Rossi (categoria Construtora), com projeto para a Construtora CBR 031 Empreendimentos Imobiliários (Cyrela).

Inédita nesta edição, a etapa nacional também contou a premiação da categoria cozinha, que premiou a profissional Marília Pellegrini.

Os vencedores das categorias regionais foram premiados com um MacBook. Já os das categorias nacionais, conquistaram uma viagem para Milão (Itália), junto ao Grupo Deca, onde terão a chance de visitar o Salão do Móvel. Além disso, também participaram do sorteio de um carro, onde o profissional Gustavo Neves ganhou o Jeep Renegade.

Curiosos para conhecer os projetos e inspirar-se com ideias inovadores que foram apresentadas no 21º Prêmio Deca? Veja os trabalhos ganhadores na categoria nacional.

Cozinha - Marília Pellegrini
Cozinha – Marília Pellegrini

Um dos produtos Deca utilizado no projeto:

 

Banheiro Comercial - Graziella Nicolai
Banheiro Comercial – Graziella Nicolai

Um dos produtos Deca utilizado no projeto:

 

Banheiro Residencial - Gisele Taranto
Banheiro Residencial – Gisele Taranto

Dois dos produtos Deca utilizados no projeto:

 

Construtora - Carlos Rossi com projeto para a Construtora CBR 031 Empreendimentos Imobiliários (Cyrela)
Construtora – Carlos Rossi com projeto para a Construtora CBR 031 Empreendimentos Imobiliários (Cyrela)

Um dos produtos Deca utilizado no projeto:

 

Mostra - Gustavo Neves
Mostra – Gustavo Neves

Um dos produtos Deca utilizado no projeto:

 

Foi tudo tão incrível que já estamos ansiosos para o 22º prêmio Deca!

21o-deca-henrique-e-nathalia
foto: Henrique Padilha