Repleto de lançamentos, o ambiente foi foi pensado para criar uma experiência sensorial para mente e corpo

Salvador Cordaro/CASACOR

Conectar pessoas e espaços por meio de um design que pode ser visto e vivido é a proposta do Senses Hall Deca, assinado por Roberto Migotto para a CASACOR São Paulo, que acontece no Conjunto Nacional até 11 de setembro.

Na 35a edição da mostra, o foco do espaço de 560 m2 é de proporcionar calmaria na vida urbana e criar uma experiência sensorial para mente e corpo. O destaque são as novidades e peças exclusivas da Deca, que aparecem em acabamentos desenvolvidos especialmente para o evento.

Um jardim dos bambus, seixos e carvão recebe os visitantes, assim como um amplo espelho d’água que foi adornado com as novas cubas Slim Deca – suspensas – e com cilindros revestidos de musgos desidratados. 

No interior, a paleta sóbria é encontrada em louças, metais e acessórios e se mistura com a madeira clara e os revestimentos rústicos. O primeiro dos três setores é o living, que conta com tea room e lareira. 

Ali, cubas, metais e acessórios para cozinhas Deca trazem a funcionalidade e estética medida nos detalhes. Entre eles estão o Monocomando de mesa Click e o acionamento joystick na cor Cinza Antracite, a Cuba de cozinha Unic (CC.640.86.QTZ.BLMT) produzida em quartzo preto, a Cuba Supra Hide (CC.650.40.SUP.INX), a Calha organizadora de cozinha (AC.200.45.ORG.INX) e as cubas Slim Deca.

Produzidas exclusivamente para a mostra, a Cuba Gota, lançamento Deca no acabamento Terracota, e o monocomando LK na textura Trama Senses, com desenho reproduzido nos painéis de madeira, aparecem na área de massagem do SPA. Outros dois acabamentos exclusivos são a Bacia com Caixa Acoplada em Caramelo Fosco e, no outro, a Bacia Convencional LK em Cinza Antracite – ambas nos banheiros.

A área de banho tem com chuveiros de teto Unic embutidos, Cubas de apoio ovais Slim na cor cinza antracite e Misturadores de parede Dream com textura Trama Senses. No espaço do Ofurô, os destaques são as banheiras com degrau interno Deca Senses, no exclusivo acabamento Preto Fosco. A Cuba Invisible completa o ambiente.

Os toques finais ficam por conta dos acessórios, nova categoria de produtos Deca. Em todas as bancadas, os conjuntos são compostos por porta algodão, porta escova de dentes, porta sabonete líquido e bandeja em acabamento Preto Fosco. E os bancos, nas versões pequeno e grande, ampliam a ergonomia e segurança durante o uso em áreas molhadas.

Além do Senses Hall Deca, a Deca está presente em outros 38 ambientes assinados por nomes como Barbara Dundes, Catê Poli, Francisco Calio, Lucas Takaoka, Mauricio Arruda, Nildo José, Otto Felix e Patricia Hagobian.

 

CASACOR SP 2022

Quando: 05 de julho a 11 de setembro de 2022

Onde: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 

Horários: De terça a sábado das 12 às 22h; aos domingos e feriados das 11 às 21h

Ingressos: https://casacor.byinti.com/#/ticket/

 

 

Veja também:

Full House estreia na CASACOR São Paulo 2022

Todos Arquitetura leva a casa brasileira dos anos 70 à CASACOR SP

CASACOR SP 2022: Lucas Takaoka assina a Casa Cosentino Embaúba