Com foco na inspiração, a marca trouxe 8 novidades para a feira

Revestir 2022 Lançamento Duratex
Da esquerda para a direita: Palha, Oásis, Riga, Bolero, Rocha Rara, Azul Astral (Velluto), Ocre Solar (Velluto) e Verde Floresta (Velluto).

Em sua 20a edição, a Expo Revestir 2022 acontece entre 8 e 11 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Entre os lançamentos deste ano está a nova coleção de superfícies para revestimentos da Duratex: Desperte.

Revestir 2022 Lançamento Duratex
Rocha Rara, Velluto Azul Astral e Verde Bosque, Essencial Pinole e Unique Basalto.

Sob o conceito “Desperte para o que te inspira para criar o teu viver”, as novidades buscam estabelecer conexões mais profundas e que despertem as sensações de forma única e autêntica.

Revestir 2022 Lançamento Duratex
Velluto Verde Floresta, Essencial Wood Riga, Conceito Basalto e Inova Londres.

Com acabamento mate e toque aveludado, a nova linha Velluto traz os unicolores Ocre Solar, Azul Astral e Verde Floresta, inspirados no efeito revigorante do sol, nas boas energias e na exuberância da vida ao ar livre.

Na linha Trama, o lançamento é o padrão unicolor Palha, com textura de artesanato e toque aquecido. Oásis e Riga são as novidades da linha Essencial Wood, que busca ressaltar a beleza da madeira natural. Enquanto o primeiro promove o retorno ao essencial, o segundo vem com personalidade e uma infinidade de opções.

Revestir 2022 Lançamento Duratex
Na esquerda: Rocha Rara, Velluto Azul Astral, Verde Floresta, Essencial Pinole, Rosa Glamour e Perola Urbana. Na direita: Velluto Verde Floresta, Essencial Wood Riga, Conceito Basalto, e Design Absoluto Essencial Mint Prata.

A linha Conceito também traz um novo padrão: Bolero remete ao tecido e estimula o aconchego e a simplicidade. Já a linha Singular apresenta o padrão Rocha Rara, com sofisticação e rusticidade, que mescla a textura de rocha acinzentada com a nobreza e elegância do ouro.

 

 

Veja também:

Tour: Obra Closet J

A biofilia na arquitetura e decoração

Sofá Módulo 203: nosso primeiro design assinado!