A marca elegeu o último rosa da paleta dos rosas como o tom principal do ano que vem

cor Suvinil tendências 2021
André Klotz

Nós adoramos este finalzinho de ano porque é quando as marcas começam a divulgar as tendências para o ano seguinte. Com um pé já em 2021, a Suvinil divulgou hoje o tom que é a cor do ano que vem.

“Vivemos uma época que ficará marcada em nossas memórias para o resto de nossas vidas. Todas essas mudanças nos trazem um aprendizado: é o momento de abandonarmos antigos hábitos e aprendermos um novo modo de vida. Abrimos um novo universo de possibilidades e acolhemos nossas sensações e emoções, sejam elas quais forem. Dessa forma, nos fortalecemos e encontramos o nosso santuário. A casa é nosso santuário“, a marca explica.

Novas paletas de cor Suvinil tendências 2021

O último rosa da paleta dos rosas, antes dos tons de lilás, Meia-luz representa um elo entre sonhos e realidade e resgata as diferentes tonalidades do pôr do sol – ora mais rosa, ora mais roxo. “Com caráter mutável, ele fala sobre nós: não somos apenas uma coisa, não sabemos para onde vamos, mas sabemos que queremos ser felizes”.

Além da cor do ano, a Suvinil também lançou três novas paletas: Consciência, que traz a energia da natureza; Resgate, com cores cruas, orgânicas e dessaturadas; e Conexão, focada no otimismo.

 

Créditos da foto:

TAPEÇARIA @brunaoctaviano, POLTRONA Jorge Zalszupin, na @etel.design, CABIDEIRO @studiomassa, ARANDELA @ananeute para @itens_, VASOS transparentes @nicoletomazi e @osergiocabral, MESA LATERAL @alva_design, e, sobre ela, LUMINÁRIA @danunziata, TAPEÇARIA @alexroccadesign, na @feiranarosenbaum, TAPETE @lolamuller, BANCO @julianalimavasconcellos

 

 

Veja também:

Cosentino lança a coleção Silestone Loft

Como fazemos a produção nos projetos

Como 2020 mudou a relação da Geração Z e millennials com a casa