A cervejaria belga escolheu um endereço em Pinheiros para abrir a unidade, que tem estilo de um jardim urbano industrial

Milhares de plantas suspensas – são 32 espécies em 264 vasos – fazem jus à metade do nome da Hoegaarden (“como bosque”, em holandês) e trazem o verde para a primeiro bar da cervejaria belga no mundo.

No bairro de Pinheiros, o espaço tem pé-direito alto, iluminação natural, uma arquitetura linda e estilo industrial, com tubulação aparente e placas neon.

São vários ambientes e as propostas são diferentes. Por isso, o mobiliário é diverso, com banco de cimento com plantas, mesas com frutas e plantas secas no tampo, sofás, poltronas, e bancos e mesas de madeira e metal preto. Apesar disso, o espaço tem unidade e passar o tempo ali é super gostoso.

Nos banheiros, uma colagem nas portas segue o padrão das plantas e continua no interior, onde forma uma linha temporal conta a história da cervejaria. Ali, o décor leva bancada de concreto com pintura, grade metálica e espelho em formato orgânico.

O cardápio muda todos os dias e a comida é deliciosa. Um dos diferenciais são os totens de de autoatendimento, onde você pede, paga, pega o pager e retira o pedido no balcão.

 

Hoegaarden

Onde: Rua Fernão Dias, 672 – Pinheiros