Para comemorar, convidamos a família e os amigos do Pedro e montamos uma festa com brinquedos e camisetas do Power Rangers

No ano passado comemoramos os sete anos do Pedro com uma festa temática de Copa do Mundo. Neste ano, cortamos um bolo de noite e fizemos uma festa surpresa para celebrar o aniversário de oito anos (passou voando!).

Por volta das 17h começamos a arrumar a casa com bexigas no teto, luminárias de papel, brinquedos e, claro, muitos docinhos. Usamos as louças, bandejas e boleiras que temos em casa e encomendamos flores do Letra Flor para colorir ainda mais o nosso apê.

Escolhemos diversos tipos de doces: com maracujá, morango, brigadeiro… Para os adultos, montamos um mini bar e fizemos os drinks na hora. O bolo, bem parecido com o do ano passado, é o preferido do Pedro e é revestido com Kit Kats, coberto com M&Ms e amarrado com uma fita.

A mesa de jantar, que fica na varanda, foi a escolhida para expor tudo isso e a festa mesmo começou às 19h, quando o aniversariante chegou da escola.  O tema deste ano foi o Power Rangers e todos (nós e os convidados) vestiram camisetas temáticas.

Montar a festa na varanda foi super gostoso – ainda mais porque foi durante o horário de verão e pegamos o período antes, durante e depois do pôr do sol.

TUDO isso pra dizer que não importa se é em casa ou num salão de festas, comemoramos, foi especial e ele amou.

Foi lindo!