Vocês sabem que eu valorizo muito o Design Brasileiro, não só porque eles são OS MAIS  incríveis, talentosos e as peças viraram meu desejo de consumo. Valorizo a criação como resultado direto das vivências do designer com o seu meio, com o seu tempo.

E por falar em meio, já pensou em como somos ricos em matéria prima?

E que foi desse encontro da matéria prima com a arquitetura, com o design, com a forma, as dimensões e  as proporções contemporâneas que nasceu a Dieedro? A Marca que traduz as ideias do arquiteto Jayme Bernardo em linhas e formas únicas.

O  TOY, por exemplo, um conjunto que traz autenticidade irreverente ao seu conceito. Produzido em fibras de vidro, parecem brinquedos deixados minuciosamente ao acaso em um ambiente ousado e sofisticado.

Um deles em pé e o outro sentado,  ambos de contornos rechonchudos, o conjunto TOY lembra uma criança pequena e a alegria que é vê-la brincando. As diferenças de altura entre os bonecos criam uma composição, ou de mesas laterais, ou de mesa lateral e banco, possibilitando brincar com a decoração em todo tipo de ambiente, de ousar em um espaço com essas esculturas modernas.

O design brasileiro tem sido aclamado pela mídia e por profissionais internacionais em termos estéticos, tanto pela qualidade quanto pelo número de autores e peças.

O nosso TOY

Deixar registrando aqui que queremos valorizar o desenho autoral brasileiro e ajudar a promover o desenvolvimento dessa indústria. Você já pensou que também pode ter uma peça de design na sua casa?