Sorvetes na beira da piscina, brincadeiras, Lego e um domingo de sol marcaram a festinha de 6 anos na Chácara Basso, em Cotia/SP.

 

Quando o Pedrinho escolheu Lego para ser o tema da festa de 6 anos, eu fiquei ainda mais empolgada! A minha cabeça começou a ferver com mil ideias. Eu só não sabia que encontrar a decoração com esse tema fosse tão difícil. Graças a Deus, a Alugando Bolo veio ao meu socorro. Isso casado aos brinquedos do Pedrinho e um pouco de criatividade deixou a mesa linda.

Vocês lembram que ano passado a festinha dele foi no Parque do Ibirapuera? A experiência foi tão legal, que esse ano queríamos de novo um ambiente ao ar livre onde as crianças pudessem ficar livres, sujar a roupa e que os nossos amigos – pais e convidados – também entrassem no clima. A Chácara Basso foi um achado! Uma amiga me falou do espaço e quando cheguei em Cotia, Zona Sudoeste da região Metropolitana de São Paulo, eu me apaixonei pelo lugar. Tinha campo de futebol, piscina rasa para os pequenos ao lado de um salão arejado e com grandes vidros que ajudaram na claridade, churrasqueira, estacionamento e até uma quadra de tênis.

Eu fiquei preocupada com o tempo, mas São Pedro ajudou e o dia estava lindo e quente. Na piscina as crianças brincaram ao som de Gangnam Style e uma playlist engraçada, enquanto a galera dançava do lado de fora. Rolou futebol, torta na cara, pega-pega e até um grupo de amigos que perderam a noção do tempo jogando peteca.

 


Ali na beira da piscina, nós deixamos um carrinho da Gelato Diletto disponível para os convidados, já os maiores de 18 anos se refrescaram com uma Heineken bem gelada. Nem preciso dizer que foi um sucesso!

 

 

Para deixar a Pool Party do Pedrinho mais divertida, eu contei com a Mãe me quer, que levou todos os brinquedos e decoração aquática. Além das toalhas Karsten, que me ajudou a montar os kits pós-banho de piscina dos pequenos. Claro que as mães adoraram mais a novidade que os próprios amigos do Pedro, rs.

Sabe quando você tem um daqueles dias especiais que sabe que serão lembrados para sempre? Assim foi a Pool Party do Pedro no último dia 9 de abril. Em um determinado momento eu parei e olhei ao redor. Ali estava minha família, amigos e coleguinhas do meu filho que brincam com ele desde o maternal. Ele estava tão empolgado, que dar os parabéns para o Pedrinho não era uma tarefa fácil. Ele não parou um segundo!

No final do dia o Henrique estava encharcado depois de ser jogado na piscina. O Pedrinho estava com os pés e mãos sujos de tanto correr na grama , e no caminho de volta pra casa não aguentou, acabou dormindo. Quanto a mim, eu só conseguia me sentir grata a Deus por mais um ano de vida do meu “homenzinho”. Cansada, mas muito feliz!