Peças inspiradas na Índia, Nepal e Irã são produzidas à mão e trazem exclusividade para o ambiente.

Processed with VSCO with hb1 preset

 

Eu adoro escolher peças para a minha casa que contam uma história! Vocês já devem ter percebido isso no Apartamento 203. Cada pôster, acessório ou jogo de mesa dizem algo que é importante para nós.

Há alguns dias pedi a ajuda de vocês para escolher o novo tapete para a nossa sala. Vocês estão sempre conosco e esse foi o nosso jeito de trazê-los mais para pertinho de nós. Assim eu cheguei no Kian Arte em tapetes. A nova coleção deles traz mais de 20 peças garimpadas pela Índia, Nepal e Irã. A campanha “A arte de viver emoções” foi conceituada pela produtora visual Tere Salas e inspirada no mundo equestre, tema já explorado por grandes grifes internacionais de moda e decoração. Imagina só, uma loja especializada em fazer arte através de tapetes?! Me apaixonei por essa coleção e, consequentemente, pela loja. Foi um achado!

O espaço idealizado por Kianoush Ostovari aposta na exclusividade dos tapetes cuidadosamente produzidos à mão. Por isso, cada peça torna-se quase que exclusiva por conta do seu trabalho artesanal.

O tapete que vocês me ajudaram a escolher faz parte de uma coleção com motivos geométricos, contemporâneos, com cores vibrantes, em fibras naturais retiradas de algas marinhas, pura seda, seda de bambu, entre outras. Enfim, uma peça de qualidade e design impecáveis!