Alicia Keys, Justin Timberlake e Walk the Moon foram alguns dos artistas que vimos na 7ª edição do festival.

 

Sabe aquela cena de Alice no País das Maravilhas quando ela cai no buraco e entra para um mundo novo de fantasia? A sensação ao passar pela portaria do Parque Olímpico e entrar no Rock in Rio pela primeira vez foi mais ou menos assim, como se um novo se abrisse bem diante dos nossos olhos. Ali estávamos eu e o Henrique no primeiro final de semana do festival. Pessoas diferentes, famílias inteiras, estilos completamente opostos e uma atmosfera impossível de descrever – acho que foi por isso que eu gravei tantos vídeos no story do Instagram! rs

Nathália Candelária e Henrique Diamantino

 

Fogos

 

Camarote Sky

 

Drones Iluminados

Ficamos completamente emocionados com a apresentação da diva Alicia Keys, foi o penúltimo show da noite. Ao som de “Superwoman” – uma das minhas favoritas – Alicia chamou a atenção para a causa feminista, mas o grande momento da noite chegou com “Kill Your Mama” acompanhada por Pretinho da Serrinha. Ela trouxe ao palco uma das maiores representantes da causa indígena, Sonia Guajajara. Juntas elas chamaram a atenção para discursar contra a extinção da Reserva Nacional de Cobre, que o governo quer colar à venda.

No palco Mundo nos soltamos com o Justin Timberlake cantando “Can’t Stop the Feeling” e depois com a banda de rock americana Walk the Moon. Eu simplesmente não conseguia parar! No espaço da Sky no Rock in Rio a animação ficou a cargo de Tiago Abravanel. Meu Deus, que energia daquele homem!

Justin Timberlake

A oportunidade de participar da 7ª edição do festival veio a convite da @ellusjeansdeluxe e da @skybrasil. A Sky se inspirou na Rota 66, estrada americana que liga a cidade de Chicago (região leste) a Santa Monica (região oeste). A operadora aproveitou a oportunidade para lançar duas webséries e um reality show através de suas redes sociais pela hashtag #SKYRocks.

Nathália Candelária e Henrique Diamantino

A cada esquina era uma nova surpresa. Definitivamente essa experiência entrou para a nossa galeria de melhores momentos do ano. Mal posso esperar pela edição de 2018. Espero te ver por lá!