Em cinco dias de evento a expectativa é receber cerca de 50 mil visitantes profissionais de todo o país.

Quadros ABCasa

São exatamente 353 expositores e 75.000 mil² de feira. Minha primeira dica para você aproveitar o que tem de melhor na ABCasa Fair é: venha com sapatos confortáveis. Recado dado, vamos ao evento que nesse ano espera cerca de 50 mil visitantes profissionais de todo o país.

Localizado no famoso Pavilhão do Anhembi, a feira traz tendências e lançamentos do segmento de decoração, reunindo os principais importadores, distribuidores, fabricantes e artesões do Brasil. São mais de duas mil marcas, que o @apartamento_203 foi convidado a ver de perto (como mídia oficial do evento) e mostrar todos os detalhes para vocês. O evento é voltado para lojistas e profissionais da área, mas para quem não é do segmento eu vou trazer algumas das novidades que vi por lá. Inspirem-se!

Já na entrada da feira, eu vi atrações variadas trazendo um clima descontraído para a ABCasa Fair. Alguns passos à frente e vejo o estande da @ludipresentes e um kit completo de churrasco para homens. O presente é criativo e de lindo. Eu gostei da ideia para o dia dos pais. Mais alguns metros adiante e eu paro para prestar atenção em almofadas e tapetes coloridos, alguns pôsteres retrô, luminárias… enfim, são centenas de opções de acessórios para decoração.  Foi então que eu vi a outlet da @6fdecoracoes. Todas as peças do espaço com saldo. Uma oportunidade única!

Encerrei o dia na @copaecia e fiquei admirando a porcelana assinada por Costanza Pascolato, que inspirou-se nas floras brasileiras. Ela transformou a louça em uma obra de arte.

Passou o primeiro dia da ABCasa Fair e eu consegui circular só em 1/3 da feira. Felizmente, ainda tenho mais alguns dias de feira para dividir com vocês tudo que por lá tenho visto! Entrada Gratuita

Fricote
Nusa Dua
Jeh Adan, Giselle Martos e Nathália Candelária

Serviço:

ABCasa Fair

Data: 4 de agosto (das 13h às 19h). Dias 5, 6 e 7 de agosto (das 9h às 19h) e 8 de agosto (das 9h às 17h).

Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209), São Paulo/SP.