O novo canal do YouTube sobre design, arquitetura e decoração

O projeto promete falar sobre decoração, arquitetura e gastronomia no melhor estilo Home Lifestyle.
Imagine um espaço onde você pode acompanhar o projeto dos principais arquitetos da atualidade ou mesmo propostas com soluções para a cidade de São Paulo?! Esse é o canal CONECTHA, formado pelo time do @apartamento_203, @lardocecasa, @decorechic e os meninos da produtora: @allanceola e @marknobre. Juntos vamos falar sobre decoração, arquitetura e gastronomia no melhor estilo Home Lifestyle.
Com uma abordagem leve e divertida, vamos visitar a casa de famosos junto com o arquiteto responsável e ver de perto o processo de criação e quais os erros e acertos do projeto, visitar fábricas e conhecer novas ações de sustentabilidade, além de sempre trazer dicas e referências dos lugares mais aconchegantes de São Paulo para comer.

A estreia do canal foi durante a CasaCor, onde apresentamos nove curiosidades para você ficar por dentro do evento de decoração e design mais badalado da capital paulista. Depois invadimos a casa da jornalista Mônica Salgado, que acabou de passar por uma reforma e nos contou sobre a escolha do Spaço Interior para comandar os trabalhos.

Esse é um espaço para profissionais da área e fãs do bom gosto e estilo. Bem-vindo!

Giselle Martos, Pedro Lacher, Allan Ceola, Marco Nobre, Jeh Adan e Nathália Candelária
Giselle Martos, Allan Ceola, Nathália Candelária, Jeh Adan, Pedro Lacher e Marco Nobre
Pedro Lacher, Jeh Adan, Giselle Martos, Marco Nobre, Nathalia Candelaria e Allan Ceola.

Acesse e divirta-se: Conectha