A novidade da marca apresenta design inovador e exclusiva tecnologia de impulso magnético.

Com a chegada do Liquidificador com Magnetic Drive, a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis e utensílios de cozinha, reinventa a categoria de liquidificadores, transformando o dia a dia na cozinha e os hábitos dos consumidores.

Patenteado nos Estados Unidos, o Liquidificador com Magnetic Drive conta com um revolucionário sistema de impulso magnético e poderosos ímãs que, aliados a um design inovador, proporcionam um encaixe por slide-in, fazendo com que a jarra deslize para dentro ou fora da base, fixando-se em uma posição segura que dispensa a supervisão durante o uso. Quando a jarra está encaixada em sua base, o sistema magnético, que é formado por 48 ímãs individuais, 24 debaixo da jarra e 24 em sua base, faz com que eles se encontram, formando a união magnética e transferindo a potência do motor até a jarra.

“O público brasileiro tem tradicionalmente o hábito de utilizar o liquidificador em diversos preparos na cozinha. Com o lançamento do Liquidificador com Magnetic Drive, apresentamos uma ferramenta inovadora, capaz de modificar essa experiência, deixando-a mais prática e agradável. Nossa expectativa é de atingir os consumidores que têm paixão pela saúde, família e cozinha, bem como o desejo de estar na vanguarda e utilizar produtos com o respaldo e qualidade KitchenAid” afirma Renata Herz, gerente da KitchenAid.

“Em seus quase cem anos de história, os liquidificadores não tiveram grandes mudanças de design ou funcionamento que considerassem as necessidades do novo perfil de consumidores”, comenta Renata, “O Liquidificador com Magnetic Drive da KitchenAid é uma resposta a essas novas exigências, viabilizando aos consumidores uma forma revolucionária e potente de misturar alimentos e mudar as práticas de suas vidas”.

Com mais facilidade e segurança de uso, o Liquidificador com Magnetic Drive proporciona mais tempo e praticidade para que o consumidor se ocupe de outras atividades durante o preparo dos alimentos. Seu design moderno e compacto permite que ele se encaixe perfeitamente na maioria dos espaços da cozinha, podendo ser posicionado em cima das bancadas e ficando sempre à mão para as atividades culinárias. Além disso, o produto ajuda a manter a cozinha sempre limpa, graças à sua tampa integrada estrategicamente na parte superior da base, que permite adicionar ingredientes de forma fácil durante o preparo, eliminando respingos e sujeira e é ideal para as pessoas que já são adeptas ou desejam adotar um estilo de vida mais saudável e equilibrado. É uma ferramenta excepcionalmente fácil de usar, que empodera os amantes da culinária com uma ferramenta inovadora, capaz de modificar hábitos na cozinha e na vida.

LIQUIDIFICADOR COM MAGNETIC DRIVE

O Liquidificador com Magnetic Drive conta com design e tecnologia inovadores, que proporcionam uma mudança na experiência de misturar alimentos.

– Sistema de Impulso Magnético: formado por 48 ímãs individuais, 24 debaixo da jarra e 24 em sua base. Quando a jarra está fixada corretamente em sua base, os ímãs se encontram e a união magnética se forma e transfere a potência do motor até a jarra.

Tecnologia MagnaLock™: design slide-in permite que a jarra deslize horizontalmente para dentro ou para fora da base, fixando-a corretamente para uma mistura segura, travando e destravando facilmente.

Adapti-Blend™: já vem com 4 tipos de programação temporizadas de receitas (Sucos, Sopas/Molhos, Batidas/Milkshakes, Bebidas geladas/Smoothies). Velocidade variável permite que o usuário personalize a receita.

– Motor Potente: 1.8 HP em versão 127V e 2.0 HP em 220V

– Tampa medidora de ingredientes / Funil: permite adicionar ingredientes enquanto funciona. A tampa tonta com recipiente medidor de ml.

– Jarra 1.7L: Jarra em formato de diamante, que ajuda na preservação dos nutrientes, em policarbonato livre de BPA

– Corpo em metal fundido: estável e durável

– Design pensado: com jarra removível horizontalmente e base de 40cm de altura, o liquidificador se encaixa facilmente debaixo da maioria dos gabinetes e pode ser posicionado em cima de bancadas

– Lava-louças: todas as partes removíveis (jarra e tampa) podem ser facilmente limpas na lava-louças

 

Onde encontrar: www.kitchenaid.com.br

E pra quem como nós já está querendo ter um em casa TEM DESCONTO de 20% até dia 28/02, cupom: Magnetic!